Carta de Boas Vindas

Não deixe de ler estas informações antes de começar sua viagem! :-)

Já conferiu seu relógio? O nosso fuso é 1 hora a menos do que o fuso horário de Brasília. Isso é muito importante, porque nos passeios de Bonito, atrasos não são permitidos. Não há remarcação ou reembolso de passeios não realizados por este motivo. Preste atenção no horário de saída que está no seu voucher, pois ele foi calculado para você chegar ao atrativo com tranquilidade e pontualidade. Verifique também o campo de observações. Nele você vai encontrar informações complementares sobre cada passeio.

Se você contratou o transporte, compareça à recepção do local de hospedagem no horário de saída. O transporte compartilhado regular pode sofrer atrasos de até meia hora sem comprometer o passeio. Hotéis fora do perímetro urbano de Bonito não são atendidos pelo compartilhado. Fale com a nossa equipe para saber opções e preços nestes casos.

Como GPS não são indicados em Bonito, a H2O inclui um mapa para você! Ele vai te ajudar a chegar em cada passeio. As distâncias variam entre 06 e 60 km para os passeios de Bonito. Alguns trechos não são pavimentados, porém veículos normais acessam sem problemas. Para chegar ao Pantanal, o deslocamento é de 150 km ou mais.

Condições atmosféricas e climáticas podem interditar alguns passeios. Consulte a nossa equipe antes de sair. Não podemos reembolsar gastos com combustível se o passeio for interditado. Somente o valor do passeio em si é considerado.

Alterações e cancelamentos precisam de autorização prévia da agência, considerando as políticas de cancelamento de cada atrativo e períodos de alta temporada, quando o cancelamento gera multa integral. Em casos de solicitação de reembolso, o mesmo será feito via depósito ou estorno, com base na forma que o pacote foi pago. Não é possível o reembolso em dinheiro. O prazo para reembolso é de até 30 dias e/ou o prazo da administradora do cartão.

Precisamos dos vouchers sempre que você vier na agência. Isso porque o voucher de Bonito, além de ser um ingresso para o atrativo com passeio, data, horário, e número de pessoas específicos, é um documento fiscal. Qualquer alteração está sujeita à reemissão dos mesmos e os cancelados precisam ser apresentados.

Já te falaram da água de Bonito? Ela tem alto índice de calcário e magnésio. Evite o desarranjo. Beba água mineral!

Leve roupas confortáveis, boné ou chapéu, toalha e roupa de banho para os passeios. Alguns passeios proíbem o uso de protetor solar e repelente durante a atividade, mas antes e depois o uso é permitido. Vale a pena levar!

Alguns passeios só podem ser feitos de tênis ou calçado antiderrapante: Gruta, Arvorismo, Cavalgada, Bike, Quadriciclo, Rapel, Estância Mimosa, Boca da Onça, Buraco das Araras, e Lagoa Misteriosa. Crocs com a alça do calcanhar, Tevas, Chacos, e botas são adequados para estas atividades.

Para fazer rapel, além do tênis, você também precisa de meias longas, calça confortável e camiseta com mangas. Compareça no treinamento já com os trajes que pretende usar no dia do passeio. O treinamento do Abismo Anhumas é na sede urbana, às 18h00 do dia que antecede o passeio. Para o Boca da Onça, peça os detalhes para a nossa equipe.

As máscaras usadas nas flutuações e mergulhos vedam melhor em contato direto com a pele. Sugerimos que homens estejam sem barba nem bigode para estes passeios.

Nos avise se alguém no seu grupo está gestante, é idoso, ou tem dificuldades de locomoção, labirintite, pânico de água, mais de 110kg ou qualquer outra condição especial.

Pais com crianças devem portar os documento do menor pois o atrativo poderá solicitar a qual quer momento.

Você contratou aluguel de máquina subaquática? A mesma é retirada na agência no dia do passeio e devolvida no mesmo dia para que o DVD com o seu material seja providenciado. Se desejar mais tempo, nos avise para que as locações adicionais sejam agendadas. Confira o lacre na hora de retirar a máquina. Danos às máquinas com lacres estraviados são de responsabilidade do cliente.

Alguns passeios, como o de bote, vão te pedir para ficar sempre com as mãos livres. Desta forma, levar máquinas fotográficas só será permitido se a mesma estiver presa ao pescoço do usuário e for autorizada pela equipe local.