Ex- BBB Munik Nunes e influenciadores visitam Bonito e região

09/06/2021

Bonito tem sido destino preferido de quem busca segurança para passear com tranquilidade 


Ex-BBB, Munik Nunes e influenciadores visitam Bonito e região
Ex-BBB, Munik Nunes e influenciadores visitam Bonito e região.

Munik Nunes, campeã do 'Big Brother Brasil 16’ está conhecendo as belezas naturais de Bonito e região. Acompanhada de mais três influenciadores, a ex-BBB vai desfrutar de dias incríveis realizando vários passeios e conhecendo a deliciosa gastronomia da Capital do Ecoturismo. A ação é uma parceria do IDB (Instituto de desenvolvimento de Bonito), agência H2O Ecoturismo e Eventos e agência publicitária Multifrequência.

Além da ex-BBB, o influenciador Raul Baroni, criador do perfil sobre famosos @cutucadas, o fotógrafo Jonathan Amorim e o proprietário da empresa de marketing dos famosos LS Assessoria, Leonardo Santana também estão visitando a cidade de Bonito.

Com uma legião de fãs, Munik é seguida por mais de 8 milhões de pessoas apenas no Instagram. Seus seguidores poderão curtir um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil através das suas redes sociais durante a estadia da influenciadora. 

Praça da Liberdade, Bonito MS
Praça da Liberdade, Bonito MS.


Munik e os influenciadores chegaram na manhã desta quarta-feira (9) e devem permanecer conhecendo as belezas de Bonito e região até o próximo dia 14 de junho. Além das lindas cachoeiras, trilhas encantadoras e uma das águas mais cristalinas do planeta, o grupo também vai conseguir ver de perto todos os cuidados que a cidade tem tomado para evitar a disseminação do corona vírus.

Conheça Bonito MS e seus atrativos turísticos
Balneário do Sol - Conheça Bonito MS e seus atrativos turísticos.


Biossegurança e cuidado

Todo grupo realizou testes da covid-19, mas desde o começo da pandemia, Bonito tem tomado sérios cuidados para manter a segurança de seus visitantes e colaboradores. Ao todo, sete protocolos de biossegurança foram implantados na cidade seguindo uma tendência mundial do turismo, que já trabalha atrativos com menos pessoas, menos aglomeração e mais preservação da natureza. A cidade já trabalhava dessa forma muito antes da pandemia do COVID-19, priorizando sempre pequenos grupos com horários definidos e espaçados em passeios como grutas, cavernas, mergulho, flutuação e trilhas. 

Todo zelo pela saúde de todos fez o município ser premiado internacionalmente com o World Responsible Tourism Awards, o qual foi entregue durante um dos maiores eventos de turismo no mundo. Além disso, a maioria dos atrativos e hotéis de Bonito têm estrutura e aporte para receber turistas internacionais.