hamburger-icon-3728d1bb0ce2b7186758d12430ec61141bbbb2d1f3d0f42371e4db95fbacb738

Tocha Olímpica passa por Bonito MS

14/06/2016



As Olimpíadas aqui no nosso maravilhoso país tropical, com um evento incrível como este, não poderia deixar de dar um pulinho em Bonito Mato Grosso do Sul, não é mesmo? Além das belezas naturais, conhecer Bonito proporciona ao visitante uma pausa na correria do dia a dia, com rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas. Fauna e flora exuberantes, com centenas de espécies de aves, mamíferos e répteis ocupando uma vegetação que mistura o Cerrado com a Mata Atlântica.



No dia 25 de Junho a Tocha Olímpica irá chegar no estado de Mato Grosso do Sul e passar por nove municípios com pernoite na capital Campo Grande e em Dourados. A cidade de Bonito/MS não está no roteiro oficial da Tocha, porém não deixariam de dar uma passadinha por aqui. A Gruta do Lago Azul será um dos tratativos que receberá a passagem da tocha Olímpica, devido a grande logística e segurança na estruturação do evento, nesse dia a gruta será interditada para visitações. A Tocha será será transportado no helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até Bonito, onde terá o revezamento pelas ruas da cidade no período da manhã.

Já a nossa capital maravilhosa, Campo Grande, terá em cerca de 10 quilômetros em seis horas de percurso com a Tocha Olímpica, segundo o comitê organizador local, terá um dos maiores trechos urbanos dentre as mais de 300 cidades brasileiras que fazem parte da rota do revezamento.

Confira o roteiro completo das cidades por onde acontece o revezamento da Tocha, no mapa itinerário , lançado pelo ministério do turismo:
Google Maps Olimpíadas Brasil 2016