Iniciativa cria passaporte exclusivo para quem é de MS conhecer Bonito

18/02/2021


Batizado de “Carimbonito”, documento dará prêmios aos visitantes mais assíduos


MS+Bonito - Passaporte "Carimbonito."

A campanha MS+Bonito foi criada em 2019, pela H2O Ecoturismo, para atender uma demanda antiga dos sul-mato-grossenses: visitar as atrações de Bonito com preços acessíveis e descontos reais. Desde então, teve grande impacto no turismo local – um comparativo feito entre 2019 e 2020, com dados do Observatório de Turismo, mostrou que o sul-mato-grossense passou da 5ª para a 2ª posição em número de visitantes na cidade. Buscando sempre inovar, agora a iniciativa lança mais uma novidade: o Carimbonito, um passaporte exclusivo de Bonito que dará prêmios aos visitantes mais assíduos. 



Válido para sul-mato-grossenses e moradores do Estado, o passaporte tem todos os atrativos participantes do projeto MS+Bonito. Os 10 primeiros viajantes que carimbarem todos, isto é, que visitarem todos os passeios e aproveitarem tudo que Bonito tem de melhor, serão premiados com um fim de semana na cidade com tudo pago e direito a acompanhante. “A campanha Carimbonito vem para prestigiar os sul-mato-grossenses que adotaram Bonito como seu destino de viagem favorito e transformá-los de turistas a visitantes assíduos da cidade! A expectativa agora será para ver quem carimba primeiro o passaporte”, explica Kassilene Cardadeiro, diretora da H2O Ecoturismo e a gestora do projeto MS+Bonito.


Passaporte Bonito MS - Agência Oficial H2O Ecoturismo


O projeto MS+Bonito oferece pacotes para sul-mato-grossenses e residentes em MS com descontos de até 60%. A ideia é acabar com a fama de que tudo em Bonito é muito caro e atrair o público local para conhecer suas belezas. “Esse projeto foi uma forma que encontramos de valorizar as pessoas do Estado, para que elas possam ir mais vezes a Bonito e conhecer a natureza privilegiada que tem logo ali, a um pulinho de casa. Neste momento tão difícil de pandemia, a pessoa poder sair de casa para ir em um local próximo, seguro e recarregar as energias em contato com a natureza é revigorante e fundamental para o bem-estar mental”, comenta Carlos Eduardo Rodrigues, proprietário da Nascente Azul, um dos atrativos participantes do programa e do CarimBonito.

A empresária Leila Victor, 48 anos, foi uma das que aproveitou o programa para visitar Bonito com a família toda. “Nós resolvemos, nessa época de pandemia, visitar lugares mais próximos, aqui no Estado mesmo. Às vezes a gente busca ir para outros estados sendo que têm muitos pontos turísticos aqui, nosso MS é rico em beleza e a gente tem que aproveitar isso. Como sul-mato-grossenses queríamos prestigiar o que é nosso, e o programa nos incentivou muito, porque a gente queria também ter uma diversão sem gastar tanto”, conta.


Passaporte Bonito MS - Carimbonito


Destino seguro

Bonito tem se mostrado um destino seguro para o pós-pandemia, com seus atrativos ao ar livre, seguindo rígidos protocolos de biossegurança e sem elevação considerável no número de casos de Covid-19. A cidade é também uma alternativa para quem quer ter contato com a natureza após tantos meses de isolamento. Dados de pesquisa conduzida pelo Google revelam que a procura por destinos de natureza para viagens saltou de 10 para 50% em 2020. “A gente está bem feliz de poder relançar a campanha esse ano, uma oportunidade a mais para que os moradores aqui do Estado possam conhecer Bonito, que é um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil e do mundo, com tarifas diferenciadas que permitem não só que as pessoas se programem para visitar como possam ir mais de uma vez. Bonito está no quintal da nossa casa”, completa Kassilene.

Serviço: Mais informações sobre o Carimbonito e as promoções exclusivas do programa de descontos MS+Bonito pelo Instagram @msmaisbonito_.


Passaporte Bonito MS - Agência H2O Ecoturismo

Consulte regulamento completo clicando aqui.