Qual o melhor presente para o dia das mães ou dia dos namorados ?

07/05/2020


Em meio a quarenta do COVID 19 que já dura cerca de 50 dias, um dos pontos mais difíceis que estamos enfrentando é o distanciamento social, o afastamento de amigos e familiares. Vários aniversários, no próximo domingo o dia das mães e em breve o dia dos namorados. Datas que normalmente eram comemoradas e presenteadas, estão ficando em stand by, aguardando uma oportunidade para serem relembradas no futuro. 

Pensando nisso que a agência H2O Ecoturismo resolveu criar o Vale Presente, neste caso um vale viagem que permite que você presenteie as pessoas que você ama, mantendo a distância e também a possibilidade de utilização do presente na data que o ganhador escolher. 




São várias as matérias que relatam mudanças no perfil dos viajantes. Sendo uma delas a busca por destinos com atrativos ao ar livre, com maior contato com a natureza, segundo pesquisa do SEBRAE.
O que reforça a ideia que um vale presente, na verdade um vale viagem pode ser uma excelente opção para o dia das mães e também para o dia dos namorados. 

Outro fator que reforça a idéia do vale presente para viagens é a reflexão que muitos estão fazendo sobre as prioridades do dia a dia. Sobre o consumo de experiências x consumo de bens materiais. A geração Y, segundo pesquisa do Instituo Gfk, encomendada pelo AirBnB já mostrava a preferência por experiências, será que essa tendência também irá prevalecer na geração COVID 19?

Se você é da geração Y, comente aqui no post e nos fale qual o melhor presente para você. 
E se você não é da geração Y, mas está vivendo esse período insano do COVID 19, conta para gente o que mudou na sua vida, quais valores você está revendo, e qual seria o melhor presente para você neste momento. 

Se você gostou desse post compartilhe! Comente e fale das suas impressões!