Regulamento MS+Bonito

28 Sep 2020

 Condições para participação no Programa MS+BONITO 

Termo de Parceria 


Como idealizadora e gestora da campanha MS+Bonito, a LS TURISMO E EVENTOS LTDA ME, (H2O ECOTURISMO), com matriz na Rua Eduardo Santos Pereira, 2209, Vila Célia, Campo Grande/MS e inscrita no CNPJ 05.937.637/000-122, IDEALIZADORA, determina como regra de participação no programa, as condições abaixo. 


Para usufruir dos benefícios do programa, o participante deverá ter nascido no Estado do Mato Grosso do Sul ou residir no estado. 


Documentos de comprovação: 


1 – Nascidos: RG, Certidão de Nascimento ou Passaporte para comprovação da naturalidade. 


2 - Moradores: Comprovante de residência ( conta de água, luz, telefone/internet) + documento com foto. Para os dependentes certidão de casamento/nascimento.  A CNH,  título de eleitor + documento pessoal com foto ou carteira de trabalho com registro de empresa no MS também poderão ser utilizados para comprovação de residência. 


Solicitamos, como controle por parte do parceiro ( Hotéis, Atrativos e Restaurantes), que seja solicitado os documentos acima mencionados, no ato do consumo do serviço.  *Caso o cliente não possua o referido documento, ele invalida o uso da tarifa promocional. Neste caso a reserva poderá ser cancelada cobrando o no show integral do valor pago ou então poderá ser feita a cobrança da diferença da tarifa promocional para a tarifa cheia diretamente do cliente. 

Tal conferência segue o padrão das cias aéreas, onde o cliente informa o documento pessoal na hora da compra, mas na hora do embarque ele é obrigatório a mostrar o mesmo, para que o embarque seja autorizado. 


Para reserva de hospedagem, todos os hóspedes deverão seguir a regra acima. Caso algum dos ocupantes não seja nascido ou morador, não será possível obter o desconto de hospedagem. 


Documento revisado em 28/09/2020.


Conheça os regulamentos da campanha MS+Bonito