Alterações

O que acontece quando você quer ou precisa mudar os planos?

Uma vez que o pacote estiver confirmado e pago, qualquer alteração ou cancelamento realizado pelo cliente deverá ser previamente autorizado pela agência, considerando a política de cancelamento e as informações específicas informadas abaixo.

O crédito, quando autorizado, será válido para utilização em até 06 meses após a solicitação.

No caso de solicitação de reembolso, o mesmo está sujeito às multas informadas abaixo e será feito via depósito ou estorno, com base na forma que o pacote foi pago.

Não é possível o reembolso em dinheiro.

O prazo para reembolso é de até 30 dias após a solicitação e/ou o prazo da administradora do cartão.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail.

As penalidades por cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total da parte terrestre (considerar dias úteis) somados aos custos financeiros e de comissão da operadora e da agência de viagem.

De 30 dias ou mais antes do início da viagem10%
De 30 a 21 dias antes do início da viagem20%
De 20 a 07 dias antes do inicio da viagem70%
Nos últimos 06 dias do início da viagem100%

INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS:

As datas e horários dos passeios de Bonito estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

ALTA TEMPORADA:

Alterações e cancelamentos estão sujeitos à política descrita acima e também às disponibilidades e circunstâncias no momento do pedido.

PASSAGENS AÉREAS:

Cancelamentos e alterações estão primeiramente sujeitos às regras da companhia escolhida.