14/06/2016

Tocha Olímpica passa por Bonito MS




As Olimpíadas aqui no nosso maravilhoso país tropical, com um evento incrível como este, não poderia deixar de dar um pulinho em Bonito Mato Grosso do Sul, não é mesmo? Além das belezas naturais, conhecer Bonito proporciona ao visitante uma pausa na correria do dia a dia, com rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas. Fauna e flora exuberantes, com centenas de espécies de aves, mamíferos e répteis ocupando uma vegetação que mistura o Cerrado com a Mata Atlântica.



No dia 25 de Junho a Tocha Olímpica irá chegar no estado de Mato Grosso do Sul e passar por nove municípios com pernoite na capital Campo Grande e em Dourados. A cidade de Bonito/MS não está no roteiro oficial da Tocha, porém não deixariam de dar uma passadinha por aqui. A Gruta do Lago Azul será um dos tratativos que receberá a passagem da tocha Olímpica, devido a grande logística e segurança na estruturação do evento, nesse dia a gruta será interditada para visitações. A Tocha será será transportado no helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até Bonito, onde terá o revezamento pelas ruas da cidade no período da manhã.

Já a nossa capital maravilhosa, Campo Grande, terá em cerca de 10 quilômetros em seis horas de percurso com a Tocha Olímpica, segundo o comitê organizador local, terá um dos maiores trechos urbanos dentre as mais de 300 cidades brasileiras que fazem parte da rota do revezamento.

Confira o roteiro completo das cidades por onde acontece o revezamento da Tocha, no mapa itinerário , lançado pelo ministério do turismo:
Google Maps Olimpíadas Brasil 2016


Autor deste conteúdo: Anônimo Anônimo