21/11/2017

5 dicas para você escolher a sua agência em Bonito MS

Então você finalmente vai realizar seu sonho e vir conhecer as maravilhas de Bonito MS? Já viu fotos dos passeios? Já viu os vídeos? E já descobriu que precisa reservar tudo antes de vir e que para isso precisa de uma agência?

Se é neste ponto do seu plano de viagem que você encontra agora, este artigo é para você! Com tantas agências de turismo em Bonito MS, como escolher? Não adianta tentar fazer pelo preço ou "melhor negócio", porque é tudo tabelado. Então, apresentamos aqui as 5 dicas mais importantes para você considerar. Vamos lá:

Dica 1: Onde e como encontro as informações dos passeios?
Num destino como Bonito, informação é ainda mais importante que o normal. São diversas peculiaridades. Cada passeio tem seu charme, seu público alvo, sua duração, sua distância, seu limite ambiental, e tantos outros detalhes. O ideal é que a agência que ficará responsável pelo seu pacote seja uma empresa preocupada em lhe passar o máximo disso, o quanto antes, de forma direta, completa e transparente. Navegue o site e vá além das fotos. Converse com a equipe e pergunte o que sabem, o que recomendam e preste atenção no conteúdo das respostas.

Dica 2: Quais outros serviços são oferecidos?
Como os passeios são vendidos apenas pelas agências, o mercado turístico de Bonito MS tem várias empresas focando neste serviço somente. A viagem que é ideal para você provavelmente envolverá outros serviços (hospedagem, transporte, passagens aéreas, refeições, etc), então dê preferência às empresas com um leque maior, aquelas que podem lhe ajudar a coordenar e juntar as peças do quebra-cabeça. Uma agência que tenha tudo em um só lugar vai conseguir lhe oferecer mais expertise e uma negociação final mais atraente. Em casos de chuvas, alterações ou qualquer outra necessidade, ter as informações concentradas com a mesma equipe também é vantajoso.

Dica 3: Preciso de apoio só em Bonito ou Campo Grande e Pantanal também são importantes?
Grande parte dos pacotes para Bonito incluem dias no Pantanal. Os pacotes também geralmente fazem uso do aeroporto de Campo Grande, pois vôos diretos para Bonito não são diários. Isso levanta a pergunta: Que tipo de apoio a agência deve oferecer nestes lugares? Busque saber se as agências com quem está conversando tem presença nestes locais e como eles podem lhe apoiar em caso de qualquer necessidade.

Dica 4: Quais são as ações locais da empresa?
Sim, turismo é comércio e o business das agências é venda. Mas, se considerarmos que os preços são tabelados, todas as agências de Bonito trabalham com a mesma margem. Para onde vai esta margem? Busque saber se a empresa que está prestigiando tem algum impacto na comunidade. Que tipo de eventos ela atrai e apoia? Quais são as parcerias que valoriza? Com que frequência investe recursos na qualificação pessoal e profissional de sua equipe?

Dica 5: A sua agência tem que lhe fazer bem!
A agência que você escolher será sua principal aliada durante toda a viagem! A parceria vai além do pacote de passeios, pois uma agência boa pode lhe ajudar a escolher o hotel mais adequado ao seu perfil e até mesmo indicar o melhor lugar para comprar o bolo de aniversário daquele parente que vai comemorar durante a viagem! Tenha certeza de que está falando com pessoas que lhe trarão boas energias, dicas relevantes e querem te receber bem no nosso destino!

E aí? Ficou mais fácil decidir com qual agência fechar o seu pacote? Trazemos estas e outras dicas para que sua viagem seja tudo que você imagina! Conte com a gente!



Escrito por .
Autor deste conteúdo: Vivi Poit Vivi Poit