15/09/2017

O que as crianças mais gostam de fazer em Bonito?



Para quem tem filho, esta pergunta é uma importante parte do planejamento todo, não é mesmo?

Você sonha em conhecer Bonito MS faz tempo e só agora, com filhos e tudo, terá a oportunidade! Será que é possível?

Claro que sim!!

Falando de Bonito e dos passeios que você vai fazer aqui, estamos preparados para receber você e a família toda! Bonito tem dezenas de opções e todas elas incluem controle de pessoas, estruturas completas e atendimento diferenciado!

Qual é a idade das crianças?

0 a 04 anos?
Suas opções são principalmente os balneários e as flutuações (carro chefe dos passeios de Bonito) que têm barco de apoio. Nestes locais você poderá curtir a natureza, ver peixes e os pequenos terão muita segurança e apoio para estar pertinho e começar a enxergar o mundo de natureza que Bonito tem para oferecer! Outra categoria super válida para esta galerinha são os passeios de trilha e cachoeiras. Procure as trilhas mais curtas e aproveite a sombra e a água fresca para mostrar para as crianças que banho de cachoeira é bom na juventude e sempre! :-)
Grande vantagem desta idade: Eles contam no controle de vagas, mas ainda entram grátis na maioria dos atrativos de Bonito!
Cuidados especiais: Todo o cuidado que você já tem, claro. Vale reforçar: Repelente, protetor Solar, lanchinhos e fraldas a prova d'água.
Do que eles gostam: Da água fresquinha, dos peixes, das cores da natureza e de estar perto das pessoas que estão passeando, sorrindo e curtindo.

05 a 07 anos?
Fazer 05 anos abre portas para alguns passeios mais físicos, como bicicleta, cavalo, e flutuações mais longas!
Grande vantagem desta idade: Estão descobrindo o mundo e se interessam por tudo, principalmente quando estão ao ar livre. Os passeios de Bonito vão maravilhar este pessoalzinho e também dar muito espaço e oportunidade para usarem toda a energia que eles têm.
Cuidados especiais: Para estas crianças, o mais legal é trazer roupas e calçados que possam molhar, sujar, bater, etc. Tudo isso para eles aproveitarem sem preocupações.
Do que eles gostam: Das caminhadas, dos animais, de pular na água e viver coisas incríveis.

07 a 10 anos?
Agora o leque de opções aumenta ainda mais! Que tal arvorismo ou boia cross? Esta idade pode!
Grande vantagem desta idade: Eles fazem a maioria dos passeios de Bonito, mas ainda estão nos preços diferenciados para crianças.
Cuidados especiais: Marcar os passeios considerando as atividades física e alimentação (orientar sobre as sobremesas de Bonito, que são caseiras, maravilhosas, e servidas à vontade).
Do que eles gostam: De estar ao ar livre, vendo novidades, se divertindo e fazendo coisas novas. Eles também já estão no ponto de curtir muito os animais e peixes que encontrarão nos passeios.

10 a 12 anos?
Agora até mergulho com cilindro é opção para esta criançada! E eles têm tamanho e capacidade de aproveitar tudo! Bonito é marcante e inesquecível para quem vem nesta idade.
Grande vantagem desta idade: Aproveitam praticamente qualquer passeio e as vezes ainda serão considerados crianças na questão do preço.
Cuidados especiais: Nesta fase eles já podem fazer as atividades, comer e descansar como gente grande. No geral, o cuidado que sugerimos é apenas se certificar de que eles estão lembrando de usar muito repelente e protetor solar para aproveitarem numa boa mesmo!
Do que eles gostam: De um pouco de liberdade, de fazer perguntas, e de ver animais e insetos que nunca viram!

12 a 17 anos?
Vale incluir nas dicas para crianças? Se eles souberem podem não gostar, né? Mas, criança de fato ou não, nós sabemos que para você eles sempre serão algo para cuidar. Nesta fase, eles fazem qualquer passeio de Bonito e já começam a querer curtir alguns momento independentes. Por esta razão, sugerimos alguns passeios em conjunto e alguns que você possa soltar as "crianças" para fazer sozinhos enquanto aproveita um almoço, uma rede, um Sol, ou um bom livro na sede da fazenda.
Grande vantagem desta idade: Eles já estão prontos para ter experiências completas e conscientes na natureza. Estreitar os laços entre esta galera e o ambiente natural faz muito bem a ambos!
Cuidados especiais: Lembrar das coisas que eles "já sabem" e ficar atento à hidratação (com água!!). Este pessoal as vezes gosta de cair no refrigerante e acaba não se preparando para a quantidade de atividade física e calor em Bonito. Muita água, héin, gente?!
Do que eles gostam: Da facilidade e simplicidade das coisas, assim como do acesso pela cidade. Tudo é muito perto e muito seguro. Eles ficam à vontade.

E aí? Ajudou a clarear algumas ideias?

Esperamos que sim. Se ainda estiver com algumas dúvidas, fale com a agência e descubra mais detalhes. Independente da faixa etária das crianças que fazem parte da sua vida, a sua viagem para Bonito será magnífica! Pode ter certeza!


Escrito por .
Autor deste conteúdo: Vivi Poit Vivi Poit